Enquanto autoridades seguem com as buscas pela atriz Naya Rivera — que desapareceu em um lago durante passeio com o filho —, alguns internautas passaram a comentar mensagens ofensivas no perfil de Lea Michele, colega de elenco de Naya no seriado Glee. Entre os ataques, há quem diga que Lea, que está grávida, é que deveria ter desaparecido.
Depois dos ataques a Lea nesta quinta-feira (9/7), outros internautas criticaram as ofensas à atriz. “Cadê o senso das pessoas?”, perguntou um usuário no Twitter. “Quando foi que todo mundo virou tão babaca a ponto de desejar coisas tão horríveis para uma mulher que está grávida?”, emendou outra. Houve quem passasse, então, a deixar mensagens de amor no perfil de Lea.
mano, cadê o senso das pessoas???
– pare de por vídeos da naya cantando if i die young
– parem de ir no perfil lea michele colocar que deveria ter sido ela, isso passa de ridículo
– parem de dizer que é uma maldição ou algo do tipo%u2014 jonas – %u262D%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 (@jonasg_omess) July 9, 2020
a Naya Rivera fique bem e que façam todos os esforços pra que a encontrem. O ambiente virtual virou um antro de hipocrisia e maldade, onde as pessoas despertam o seu lado mais desprezível. A cada dia eu me pergunto qual o ponto de prevalecer num ambiente que nem devia existir…
%u2014 ludy (@ludysgrila) July 9, 2020
‘Maldição’ de Glee
O desaparecimento de Naya reacendeu o debate acerca de uma possível “maldição” envolvendo o elenco de Glee. O tabloide britânico Daily Mail lembrou que a própria Naya foi presa, em 2017, por suspeita de violência doméstica. Dois integrantes do seriado também morreram. Mark Salling se matou aos 35 anos, em 2018, depois de se declarar culpado antes de ser julgado por pornografia infantil. Já Cory Monteith, que namorava Lea, morreu de overdose em 2013. Sua morte completa sete anos daqui quatro dias.
Fonte: www.correiobraziliense.com.br