Após cinco dias de buscas, o corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado nesta segunda-feira (13/7) boiando na superfície do Lago Piru. Apesar de ainda não ter saído o resultado da autópsia, a polícia de Ventura descarta suicídio. Em coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub afirma que há indícios de afogamento por acidente.
A corporação responsável pelo resgate da intérprete de Santana Lopez, de Glee, organizou uma coletiva para anunciar os desdobramentos das buscas. “Baseado na localização, na aparência, e nas roupas… Estamos certos de que o corpo pertence à Naya Rivera. Ela foi encontrada na região noroeste do lago”, informou o xerife.
Horas antes, familiares e amigos da atriz se reuniram às margens do lago e prestaram homenagens. O ex-marido de Naya, Ryan Dorsey estava presente e desabou no choro.
(foto: AFP / VALERIE MACON)
No momento do acidente, Naya não usava colete salva-vidas. A investigação continuará para saber o real motivo da morte da atriz.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Politica de PrivacidadeOk