Madebal e Imobal inauguram novo complexo industrial

Madebal e Imobal inauguram novo complexo industrial

O ato aconteceu na noite deste sábado, 26, e teve a presença de autoridades, funcionários e ex-funcionários. Na manhã do sábado o complexo também recebeu a visita do governador Raimundo Colombo

Funcionarios Madebal

A Madebal e a Imobal inauguraram de forma oficial na noite do último sábado, dia 26, o novo complexo industrial na Linha Cruzinhas, em São Miguel do Oeste. O ato teve a presença de autoridades, funcionários e ex-funcionários. A Madebal tem 50 anos de história na cidade e a Imobal, 18 anos.

As empresas Madebal e Imobal estão instaladas na rodovia inaugurada neste sábado que leva o nome de Leolino João Baldissera, pai dos proprietários. A nova sede tem cerca de 52 mil metros quadrados de área e um investimento de mais de R$ 10 milhões. Atuando nos ramos de esquadrias há 50 anos e há 18 com móveis planejados.

As empresas contam com mais de 120 funcionários. Na exportação, a Madebal atende países como Estados Unidos, França, Espanha, Argentina, Uruguai e região do Caribe. Já a Imobal, comercializa móveis no Sul e Sudeste do Brasil. Em visita à região, o governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, aproveitou a passagem para visitar o novo complexo industrial das duas empresas.

Madebal e Imobal inauguram novo complexo industrial

 

Deixe uma resposta