Sicoob
11/10/2017 15:42 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Sicoob São Miguel inaugura mais uma agência em Joinville Participaram da cerimônia de inauguração autoridades locais, associados, convidados, dirigentes e funcionários do Sicoob

Sicoob


O Sicoob São Miguel ampliou sua atuação em Joinville, inaugurando mais uma agência para atender os associados no município. O novo ponto de atendimento fica no Bairro Jardim Paraíso, na zona norte da cidade, há 10 km do centro e pouco assistido pelo sistema financeiro.

Participaram da cerimônia de inauguração autoridades locais, associados, convidados, dirigentes e funcionários do Sicoob. Para o presidente do Sicoob,  Edemar Fronchetti, esse é o papel das instituições financeiras, especialmente as cooperativas. “Essa nova agência é uma conquista do para associados e moradores do Jardim Paraíso, é uma maneira de ampliar a atuação da cooperativa, mas, sobretudo promover a inclusão financeira e o desenvolvimento econômico e social, essa é nossa missão”, destaca.

O gerente Maico Ray Maldaner, que assumiu a nova agência, reforçou o carinho e receptividade dos habitantes do Jardim Paraíso. “É surpreendente e muito satisfatória a maneira como as pessoas nos recebem, é difícil compreender que um bairro com mais de 25 mil habitantes ainda não tivesse uma instituição financeira, esse certamente será um marco histórico e fortalecerá ainda mais a economia local”, enaltece.

O morador do Jardim Paraíso, gerente regional de Saúde da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joinville, Henrique Deckmann que coordena, juntamente com a esposa, Eunice Deckmann o Projeto Missão Criança Jardim Paraíso, destacou a alegria e satisfação dos moradores do bairro que agora passam a contar com uma agência do Sicoob São Miguel para realizarem operações financeiras diversas. “O Sicoob estar operando no Jardim Paraíso é um presente para nós todos, pois vai contribuir na geração de qualidade de vida e dignidade. É uma honra que esta seja a primeira instituição financeira do Jardim Paraíso. A cooperativa de crédito vem somar esforços e trabalhar para reforçar questões de associativismo e cooperativismo, tendo como alvo a questão financeira, em torno do qual gira nossas vidas”, comenta.  

Galeria de fotos

Leia também...