Guaraciaba
19/06/2017 10:44 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

AD Guaraciaba conquista dois ouros no 11º Festival Internacional Cidade de Estrela O Festival é a maior competição da América do Sul de Voleibol Feminino das Categorias de Base

Guaraciaba

A ADG participou em três categorias Foto: Divulgação


A Associação Desportiva Guaraciaba esteve participando na última semana do 11º Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol Feminino, na cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul. O Festival é a maior competição da América do Sul de Voleibol Feminino das Categorias de Base.


A ADG participou nas três categorias: Mirim, com atletas nascidas em 2004 e 2005; Infantil, com atletas nascidas em 2002 e 2003 e Infanto Juvenil, com atletas nascidas em 2001 e 2000, sagrando-se campeã nas categorias Mirim e Infantil. Ao todo estavam disputando pela Categoria Mirim 24 equipes e 28 equipes pela Categoria Infantil, de todo o Brasil, além de equipes da Argentina, Peru, Chile e Uruguai.


Na grande final que aconteceu no domingo (18), a equipe Mirim da ADG venceu a equipe do Peru por dois sets a zero, com 100% de aproveitamento, sem perder nenhum set em todo o campeonato. E a equipe Infantil derrotou também por dois sets a zero a equipe do CEAT de Lajeado. Além dos dois primeiros lugares, nove atletas da ADG receberam prêmios como destaque na competição.


Essa é a terceira vez consecutiva que a ADG conquista o Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol Feminino na categoria Mirim e a segunda vez que a equipe conquista o ouro na categoria Infantil.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom/Prefeitura

Leia também...