São Miguel do Oeste, Saúde
14/06/2017 16:57 (atualizado em 14/06/2017 16:59)

Posto de Saúde do Jardim Peperi inicia atendimento na sexta (16) O investimento nas obras destes três novos postos, chega a R$ 1,3 milhão

São Miguel do Oeste

A partir desta sexta-feira (16), a população estará sendo atendida pelos profissionais da Estratégia da Saúde da Família, no novo Posto de Saúde do bairro Jardim Peperi.

O prefeito Wilson Trevisan e a equipe estarão vistoriando o local e acompanhando o atendimento à população, nas primeiras horas da manhã. Esta, segundo Trevisan, será uma prática de governo, a fim de evitar maiores despesas com inaugurações.

“Estamos entregando esta obra sem um ato solene, a fim de evitar um gasto desnecessário. Nosso maior objetivo é atender bem o nosso povo e oferecer mais qualidade nos serviços de saúde a cada dia”, disse Trevisan.

O posto está pronto para receber a comunidade local, num espaço de 369,97 m², que contempla salas para agentes comunitários de saúde, para vacina, farmácia, inalação, curativos, esterilização, observação e quatro consultórios, sendo enfermagem, odontológico, ginecológico e médico.

No dia 22 de junho será entre o Posto do Bairro Progresso e, no dia 03 de julho, o novo posto do Bairro São Gotardo.

O investimento nas obras destes três novos postos, chega a R$ 1,3 milhão.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom/Prefeitura

Leia também...