ESTADO
14/06/2017 14:58 (atualizado em 14/06/2017 14:59)

Deputado Eskudlark é homenageado com comenda do Corpo De Bombeiros de SC Homenagem ocorreu durante evento em comemoração ao aniversário da instituição

Estado

Homenagem foi prestada em Florianópolis Foto: Divulgação


O deputado Mauricio Eskudlark (PR), recebeu esta semana, na capital do Estado, a Comenda dos 90 anos dos Bombeiros Militares de Santa Catarina. O evento em comemoração ao aniversário da instituição aconteceu simultaneamente em diversos municípios do Estado e contou também com a entrega de medalhas por tempo de serviço e a promoção funcional de praças e oficiais.


Eskudlark afirmou estar muito feliz com o reconhecimento e parabenizou a instituição pelos relevantes serviços prestados ao povo de nosso estado. “Como delegado trabalhei inúmeras vezes em conjunto com o corpo de bombeiros, e agora como deputado tenho auxiliado sempre que possível esta instituição que é orgulho de todos os catarinenses”, afirmou.


Em seu discurso, o comandante-geral, Cel. Onir Mocellin, enfatizou as conquistas do Corpo de Bombeiros Militar nos últimos anos. "Somos contemporâneos ainda, com 14 anos de autonomia institucional. Mas somos pioneiros no País, na qualidade de atendimento prestado à população", enfatizou.

Galeria de fotos

Leia também...