São José do Cedro
13/06/2017 11:00 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Brechó beneficente da Extracredi arrecada mais de R$ 10 mil Valor arrecadado foi repassado ao Hospital de São José do Cedro

São José do Cedro

Brechó solidário foi realizado nos dias 10 e 11 de junho Foto: Divulgação/Extracredi

O brechó beneficente da Extracredi, em prol do Hospital de São José do Cedro, realizado neste final e semana, 10 e 11 de junho, na Gruta São Cristóvão, arrecadou R$ 10.181,00 (dez mil cento e oitenta e um reais). O valor foi entregue na manhã desta segunda-feira, ao administrador do Hospital, Romeu Holderbaunn, pela equipe de colaboradores da Extracredi.

A ação foi uma iniciativa para angariar recursos para a manutenção da entidade que enfrenta dificuldades para o funcionamento. Conforme uma das colaboradoras, Maria Andreia Baldissera, que coordenou os trabalhos, o brechó superou as expectativas e só foi possível devido a ajuda de pessoas da comunidade e das famílias dos colaboradores que compreenderam a ausência durante as semanas que antecederam o evento.

A Extracredi agradece a todos os que doaram roupas, calçados e acessórios, em especial aos lojistas que foram essenciais para que tivéssemos peças novas, além de emprestarem voluntariamente araras e cabides e assim, o evento pudesse ser realizado com muito mais qualidade. A instituição agradece a parceria da prefeitura municipal e da igreja católica que cedeu o espaço para a realização do evento, a família de  Aureo e Laides Massaia dos Santos pelo empréstimo da sala para a recepção e organização das peças, ao Lions e seus integrantes, bem como a Acepro (Associação Cedrense de Promoção Humana) pelo apoio e ajuda na comercialização das peças, e em especial, a todos que compraram, permitindo que assim o valor pudesse ser angariado.

 

Galeria de fotos

Fonte: Portal GC

Leia também...