São Miguel do Oeste
13/06/2017 09:28 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Reimar Móveis e CDL antecipam doação de colchões para famílias afetadas pelo temporal Colchões foram entregues na última semana para as pessoas afetadas pelo temporal em São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste

A Loja Reimar Móveis em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de São Miguel do Oeste, realizou na última sexta-feira dia 09 e sábado dia 10 de junho, a doação de 10 colchões para as famílias afetadas pelo temporal da semana passada. Conforme o proprietário da Reimar Móveis, Reimar Kunz, a empresa em parceria com a CDL realiza todos os anos a campanha para doação de colchões à famílias carentes do município. Segundo ele, essa é a 12º edição da campanha.

Kunz explicou que por conta do temporal, foi solicitado que as famílias que necessitassem de colchões realizassem a sua inscrição junto à CDL para serem beneficiadas. “Foram 10 colchões doados na última semana no entanto, a campanha continua durante todo o mês de junho”, explicou.

A Presidente da CDL, Solani Balbinot disse também que tanto a CDL quanto a Reimar Móveis consideraram relevante antecipar algumas doações para atender a essa demanda que surgiu de forma inesperada. “A campanha tem por objetivo ajudar as famílias que possuem essa necessidade em nosso município e quando percebemos que existia uma demanda real em nossa cidade resolvemos antecipar essas doações e atender a quem precisava. A CDL fica muito satisfeita em saber que esses colchões foram entregues a quem de fato estava precisando e fará bom uso”.

Reimar Kunz acrescentou ainda que a campanha segue durante esse mês de junho e para participar, o cliente ao realizar a compra de um colchão novo receberá desconto doando o antigo. Kunz explica que dessa forma tanto a Reimar Móveis quanto o cliente tornam-se parceiros na campanha. Ele também enfatizou que para quem deseja receber as doações, a inscrição é feita através da CDL e no final do mês, realiza-se um ato de entrega para as famílias.

Galeria de fotos

Leia também...