Anchieta
13/06/2017 08:44 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Jovem de Anchieta participará do Miss Santa Catarina 2017 Atual Miss Anchieta, Ane Caroline Zilio, 22 anos, se prepara para o concurso estadual que acontece no dia 08 de julho, em Itajaí

Anchieta

Rainha das soberanas, Ane Caroline Zilio também foi coroada Miss Anchieta 2017 Foto: Eliane Suffredini/Divulgação

A anchietense Ane Caroline Zilio, de 22 anos, será uma das participantes do concurso Miss Santa Catarina 2017. O evento ocorrerá no dia 8 de julho, em Itajaí, com a participação de aproximadamente 20 candidatas de todas as regiões do estado. Dona de uma beleza cativante, Ane tem 1,80 de altura, olhos e cabelos castanhos e é acadêmica de Direito.

Este será o segundo concurso da morena, já que ela concorreu e venceu o concurso das soberanas do município de Anchieta, sendo atual rainha. Ela revela que a indicação para participar do Miss Santa Catarina 2017 foi de Diego Suffredini, anchietense que trabalha com moda no Litoral e viu potencial na jovem. “Quando surgiu a oportunidade do Miss, ele fez o convite e eu não pensei duas vezes, aceitei e logo começamos os preparativos para o concurso”, revela.

Para participar do concurso estadual, Ane foi coroada Miss Anchieta em maio pelo prefeito do município, Ivan Canci. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito, com a presença de alguns familiares e convidados. “Estou muito orgulhosa de mim por estar levando o nome de Anchieta para o principal concurso de beleza do estado, é uma honra poder representar a minha cidade”, comenta

A preparação demanda tempo, esforço e disciplina. “Estou me preparando diariamente com treinos de passarela, oratória, academia, alimentação e também cuidando muito da minha estética corporal e facial”, revela. A jovem revela ainda que pensa em seguir a carreira caso goste da experiência. “Acredito que o concurso irá abrir muitas portas para novas oportunidades. Se for bom para mim e eu gostar da experiência, pretendo seguir carreira sim, tenho potencial e chances pra isso”, afirma.

As candidatas vão ficar "confinadas" em um hotel em Balneário Camboriú a partir do dia 5 de julho. Desse dia até o dia do concurso elas farão aulas de passarela, oratória, fotografia, maquiagem e também alguns passeios e visitas aos patrocinadores oficiais do Miss SC. A vencedora do Miss Santa Catarina ganha o direito de representar o estado no Miss Brasil.

Galeria de fotos

Fonte: Portal GC

Leia também...