Anchieta
12/06/2017 16:47 (atualizado em 12/06/2017 16:48)

Atleta de Anchieta é campeão com a Seleção Brasileira A atleta de Anchieta e ex-ADG de Guaraciaba faz parte de um processo de renovação da Seleção Brasileira, que conquista seu primeiro título nesse novo ciclo

Anchieta

Equipe do Brasil passa por renovação e conquistou sou primeiro título na Suíça

A atleta de Anchieta, Edinara Brancher, conquistou mais um feito importante em sua carreira. Jogando pela Seleção Brasileira de vôlei adulta, Edinara ajudou o Brasil a conquistar o título do Montreux Volley Masters, disputado em Montreux, na Suíça. A atleta de Anchieta e ex-ADG de Guaraciaba faz parte de um processo de renovação da Seleção Brasileira, que conquista seu primeiro título nesse novo ciclo.

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise da campanha do Brasil e parabenizou o grupo pelo título. "É sempre bom começar um ciclo ganhando um torneio que tem uma tradição. O fato de termos algumas jogadoras jovens tendo a oportunidade de defender a seleção adulta pela primeira vez contra algumas escolas tradicionais do voleibol foi positivo. Também foi bom ter participado por todas as circunstâncias que encontramos em Montreux. Perdemos um jogo para Alemanha que serviu para alertar o time. Muitas vezes as derrotas mostram muitos fatores importantes. E essa fase de aprendizado é justamente para aprendermos e encontrarmos o caminho para melhorar o nosso time taticamente e tecnicamente cada vez mais", analisou José Roberto Guimarães.

Galeria de fotos

Leia também...