Região
09/06/2017 09:39 (atualizado em 09/06/2017 09:41)

PR cogita Jorginho ao Executivo e Eskudlark à Câmara Federal Partido da República manteve encontro em São Miguel do Oeste no final de semana

Região
PR realizou reuniões políticas no último final de semana Foto: Divulgação
O atual deputado estadual Maurício Eskudlark (PR), de São Miguel do Oeste, poderá concorrer à Câmara dos Deputados na eleição de 2018. O parlamentar conversou sobre o assunto com a reportagem do Gazeta. Segundo ele, há a possibilidade de concorrer a deputado federal caso o atual deputado federal, Jorginho Mello (PR), confirme a pré-candidatura à majoritária no Estado. “Mas, isso é coisa para definirmos no ano que vem. O objetivo agora é motivar e fortalecer o partido em todos os municípios”, explica.
O Partido da República realizou reunião em São Miguel do Oeste no final de semana. Líder do PR na Assembleia Legislativa, o deputado Maurício Eskudlark criticou a medida do Governo do Estado em destinar R$ 700 milhões para a mobilidade urbana da Grande Florianópolis e a Ponte Hercílio Luz, enquanto as estradas do Extremo-Oeste estão cheias de buraco. “O Poder Público está tratando de forma desigual nossa região. Cobrei direto do governador para que haja mais investimos em nossos municípios”, enfatizou.
Durante o ato Mauricio Eskudlark mostrou com orgulho seu título de eleitor novamente do município. “Tenho uma ligação forte com Balneário Camboriú onde fui delegado e também tenho residência, pediram que eu transferisse o título para lá com o objetivo de auxiliar nas eleições municipais, tivemos sucesso elegendo o prefeito e vice, e conforme havia prometido estou trazendo o meu título de volta para minha cidade, o lugar que é a minha casa”, declarou o parlamentar.

Galeria de fotos

Leia também...