São Miguel do Oeste
06/06/2017 00:44 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Polícia identifica motorista que fugiu após atropelar e matar jovem Atropelamento vitimou o jovem Rodrigo Lippi Mertz Micheilof, 16 anos de idade

São Miguel do Oeste

Rodrigo Lippi Mertz Micheilof foi socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca, identificou o motorista do atropelamento ocorrido na Avenida Willy Barth no domingo, dia 28 de maio, que vitimou Rodrigo Lippi Mertz Micheilof, 16 anos de idade.

Segundo a delegada Lisiane Junges, após diversas diligências, foi localizado e apreendido um veículo Monza, cor bordô, na cidade de São José do Cedro, com danos/avarias compatíveis com o atropelamento investigado. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia.

Identificado o proprietário do veículo, foi tentado contato, mas familiares informaram que estaria trabalhando fora do Estado. Ontem, segunda-feira, o suspeito, residente em Descanso, apresentou-se à Policia Civil, ocasião em que, interrogado acerca dos fatos, preferiu ficar em silêncio.

Segundo a delegada, o suspeito será indiciado por homicídio culposo de trânsito, majorado em razão de ter empreendido fuga sem prestar socorro à vítima. O Inquérito Policial aguardará o envio do laudo pericial pelo IGP/SMO e segue para análise do Ministério Público e Poder Judiciário.

Galeria de fotos

Fonte: Polícia Civil

Leia também...