Guaraciaba
05/06/2017 15:04 (atualizado em 05/06/2017 15:06)

Técnico e atleta da ADG iniciam preparação para o Mundial com a Seleção Tanto Daniela quanto Evelton somam duas convocações para a seleção Brasileira, pois integraram o grupo campeão sul-americano em Lima, no Peru, em 2016, título que assegurou a participação da Seleção Brasileira no Mundial deste ano na Argentina

Guaraciaba

Daniela e Evelton já foram campeões do Sul-americano com a Seleção Brasileira Foto: Divulgação

O técnico da Associação Desportiva Guaraciaba (ADG), Evelton Bóllico, e a atleta guaraciabense Daniela Seibt que integram a Seleção Brasileira Sub-18 de Voleibol Feminino, estão em Saquarema no Rio de Janeiro, onde iniciaram a preparação para o Mundial de Voleibol Sub-18, que acontecerá em Santa Fé, na Argentina, no período de 17 a 27 de agosto.

Evelton Bóllico integra a Comissão Técnica como auxiliar do técnico Maurício Thomas, enquanto que Daniela Seibt, que joga na posição de meio de rede, está entre as 20 atletas do grupo que realiza a seletiva, onde apenas 12 vão para o Mundial.

Tanto Daniela quanto Evelton somam duas convocações para a seleção Brasileira, pois integraram o grupo campeão sul-americano em Lima, no Peru, em 2016, título que assegurou a participação da Seleção Brasileira no Mundial deste ano na Argentina. Daniela foi titular e destaque da Seleção na conquista. Os treinamentos acontecem até próximo da data do embarque para a competição.

Galeria de fotos

Leia também...