São Miguel do Oeste
02/06/2017 09:07 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Flávio Ramos confirma possibilidade de deixar o PMDB Ex-presidente da Câmara de Vereadores e uma das principais lideranças da sigla nos últimos anos confirmou à reportagem que analisa a possibilidade de sair do PMDB

São Miguel do Oeste
Flávio Ramos
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, Flávio Ramos, pode estar deixando o PMDB. Ele assegurou que ainda não saiu do PMDB, mas admitiu à reportagem do Gazeta que analisa a possibilidade de deixar a sigla. Segundo ele, na próxima semana deve haver uma definição sobre o assunto, inclusive com maiores informações à imprensa.
Questionado sobre o motivo que o leva a considerar deixar o PMDB, Ramos afirmou que não é apenas um fato isolado, mas uma série de fatores que geraram o descontentamento. “Se eu efetivamente vir a sair, na semana que vem a minha ideia é reunir a imprensa e anunciar isso e aproveitar e colocar para todo mundo quais são os motivos que estão me levando a isso aí. Mas, é uma série de fatores, não é um fato isolado. É uma série de fatores que, se eu efetivamente sair, vou estar colocando na minha fala na semana que vem”, disse.
A reportagem conversou ainda com o presidente do Diretório do PMDB de São Miguel do Oeste, Moacir Martello, que informou não saber sobre a possível saída de Flavio Ramos do partido. “Não tenho conhecimento. Não posso me manifestar sobre uma coisa que não conheço. Vamos avaliar se eventualmente acontecer”, comentou. “Eu acho que o Flávio tem uma história bonita dentro do PMDB. O partido foi útil para ele, ele foi útil para o partido. É uma trajetória interessante. Acho que com relação a qualquer filiado que eventualmente tenha intenção (de deixar o partido), tem que ser avaliado”, conclui.

Galeria de fotos

Leia também...