São Miguel do Oeste
31/05/2017 10:28 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Asme goleia e é campeã do Regional de Futsal Equipe migueloestina fez 8 a 2 no Real Madruga de Guarujá do Sul e ficou com o título da competição

São Miguel do Oeste

Asme comemorou seu primeiro título na temporada Foto: Divulgação

A Associação São Miguel de Esportes (Asme) conquistou na terça-feira seu primeiro título na temporada. Com uma goleada de 8 a 2, o time migueloestino superou o Real Madruga de Guarujá do Sul e levantou o caneco do Campeonato Regional de Futsal.

A partida ocorreu em São José do Cedro. A Asme iniciou muito bem e logo no primeiro tempo decidiu o jogo, abrindo 6 a 1 no marcador. Na volta para o segundo tempo, as duas equipes fizeram um jogo muito tenso, mas a Asme foi melhor e fechou o placar em 8 a 2. Na reta final da partida houve uma confusão e a partida foi encerrada.

A Asme volta à quadra neste sábado, dia 3, às 20h15, quando enfrenta Palmitos fora de casa pela última rodada do turno da Liga Catarinense de Futsal. A Asme vem de vitória em casa por 5 a 3 diante de Salto Veloso. Com 10 pontos a Asme ocupa a 5ª posição e já está garantida no mata-mata. A liderança é de Saudades com 22 pontos, seguida por Curitibanos com 21, Guarany 15, Capinzal 14, Asme 10, Cruzeiro 10, Arsenal 10, Caçador 6, Palmitos 5 e Salto Veloso 3.  A rodada final tem ainda: Cruzeiro X Caçador, Salto Veloso X Saudades, Curitibanos X Arsenal, Capinzal X Guarany.

Galeria de fotos

Fonte: Portal GC

Leia também...