Anchieta
31/05/2017 09:05 (atualizado em 31/05/2017 09:11)

Atleta de Anchieta estreia pela Seleção Brasileira de vôlei Edinara Brancher participou do amistoso do Brasil diante da República Dominicana

Anchieta

Edinara atuou durante a partida do Brasil Fotos: Michael Dantas/MPIX/CBV

A atleta anchietense, Edinara Brancher, fez sua estreia pela Seleção Brasileira de voleibol. Ela participou do amistoso contra a República Dominicana, disputado em Manaus (AM). A partida é preparatória para os desafios das brasileiras na temporada: Montreux Volley Masters, Grand Prix, Sul-Americano e Copa dos Campeões.

A Seleção de José Roberto Guimarães venceu, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/20, 25/19 e 25/21, em 1h50 de partida. O Brasil voltará à quadra contra a República Dominicana às 21h30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (01.06) na Arena Guilherme Paraense, em Belém (PA). A partida terá transmissão ao vivo da RedeTV e do SporTV.

Edinara é a filha mais velha do casal Idilo e Ana, de Anchieta. Com 21 anos, Edinara joga pelo São Caetano. Após quatro temporadas na base, a jovem atleta passou a jogar neste ano pela equipe profissional do interior paulista. E logo em sua primeira temporada já foi um dos destaques da equipe que disputou a Super Liga Brasileira de Vôlei. Foi a maior pontuadora em vários jogos. De Anchieta, Edinara começou a chamar atenção no cenário do vôlei pela Associação Desportiva Guaraciaba (ADG), onde conquistou títulos e foi convocada para a Seleção Brasileira de base. O bom desempenho a levou à base do São Caetano, onde despontou na equipe profissional e foi convocada para a Seleção Brasileira.

O Brasil atuou com Roberta, Tandara, Natália, Drussyla, Adenízia e Carol. Líbero – Suelen. Entraram: Naiane, Fernanda Tomé, Amanda, Edinara e Rosamaria.

Brasil está em preparação o Montreux Volley Masters, Grand Prix, Sul-Americano e Copa dos Campeões Foto: Divulgação


Galeria de fotos

Fonte: Portal GC

Leia também...