São Miguel do Oeste
29/05/2017 11:25 (atualizado em 29/05/2017 11:26)

Jovem morre atropelado na Willy Barth Menor de 16 anos chegou a ser reanimado, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional

São Miguel do Oeste

Menor chegou a ser reanimado, mas não resistiu e morreu no hospital Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem morreu vítima de atropelamento no domingo, dia 28, em São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu na avenida Willy Barth e vitimou o menor Rodrigo Lippi Mertz Micheilof, de 16 anos. O veículo que atropelou o menor fugiu sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste atendeu a ocorrência. Segundo relatado pela guarnição, a vítima foi encontrada com ausência de sinais vitais, ferimento abrasivo no abdomen, ferimento lacerante no membro inferior esquerdo, trauma crânio encefálico e vias aéreas obstruídas pelo sangue, pupilas não reagentes.

Segundo o Bombeiros, durante o deslocamento ao Hospital Regional foi feita a reanimação da vítima, ficando aos cuidados da equipe médica. Porém, diante da gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu no hospital. Rodrigo era aluno da Escola Jaldyr Bhering Faustino da Silva, que cancelou as aulas na segunda-feira, dia 29, no período vespertino. 

Galeria de fotos

Fonte: Portal GC

Leia também...