Guaraciaba
29/05/2017 09:40 (atualizado em 29/05/2017 09:42)

Atleta e técnico da ADG vencem o Brasileiro com a Seleção Catarinense Técnico Evelton Bóllico e a atleta Gabriela Santin, da ADG de Guaraciaba, ajudaram Santa Catarina a conquistar o título do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17 feminino da Divisão Especial

Guaraciaba

Equipe finalistas do Brasileiro de Seleções Foto: Créditos: Raphael Oliveira/CBV 

Com uma vitória por 3 sets a 1, Santa Catarina derrotou a seleção do Rio de Janeiro e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17 feminino da Divisão Especial, no último sábado, em Uberlândia (MG). As parciais foram 25/21, 18/25, 25/14 e 25/21. A Seleção catarinense venceu todos seus cinco jogos na competição. O grupo campeão contou com o comando do técnico da Associação Desportiva Guaraciaba (ADG), Evelton Bóllico, além da atleta Gabriela Santin.

Guaraciabenses Evelton Bóllico e Gabriela Santin ajudaram na conquista Foto: Divulgação 

As equipes se enfrentaram dentro dos seus respectivos grupos desde a última terça, com as duas melhores classificadas em cada chave indo às semifinais. As classificadas de 1º a 5º lugares permanecem na Divisão Especial, enquanto as seleções classificadas de 6º a 8º lugares descem para a 1ª Divisão.

Galeria de fotos

Fonte: Portal GC

Leia também...