São Miguel do Oeste
12/05/2017 14:11 (atualizado em 12/05/2017 14:11)

Polícia Civil elucida assassinato de jovem morto com 18 facadas Suspeito é soldado do Exército e confessou o crime

São Miguel do Oeste

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, esclareceu um homicídio, ocorrido no dia 03 de abril deste ano, na rodovia SC-492, que liga as cidades de São Miguel do Oeste a Bandeirante, onde foi localizado, o corpo de um jovem, de 29 anos, assassinado com 18 facadas.

As investigações, coordenada pelo titular da DIC, Delegado Cléverson Luis Muller, chegou até um suspeito, de 23 anos, após intensas diligências e busca de provas. O suspeito é soldado do exército. Segundo o Delegado, o preso confessou o crime e revelou que conheceu a vítima por meio de redes sociais. E o motivo do delito foi após um desentendimento. Diante das circunstâncias apuradas, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e o inquérito policial será finalizado nos próximos dias, representado por sua prisão preventiva.

O delegado Osmar Carraro Junior que deu continuidade no trabalho investigativo, inclusive, com a prisão do acusado, alerta a sociedade para os cuidados que se deve adotar quanto ao uso da internet, porquanto a vítima e seu algoz se conheceram por meio de redes sociais, culminando a relação entre ambos com desfecho de um crime bárbaro. “Por fim, agradecemos ao Poder Judiciário de São Miguel do Oeste/SC pelo apoio prestado durante as investigações, sem o que o fato criminoso certamente não teria sido elucidado”, concluiu Carraro.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom/Polícia Civil

Leia também...