Polícia, Extremo Oeste
20/04/2017 16:33 (atualizado em 20/04/2017 16:35)

Operação policial prende assaltante no Extremo Oeste Assalto realizado na quarta-feira, 19, termina em prisão

Extremo Oeste

Por volta do meio dia, na quarta-feira, 19, ocorreu um assalto em Caibi, onde os bandidos dispararam tiros contra as vítimas. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta sentido a Maravilha.

Após o crime, a guarnição de Cunha Porã seguiu sentido Caibi, quando os policiais encontraram a motocicleta com dois ocupantes. Foi realizado o acompanhamento até o momento que o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção, vindo a cair.Um dos assaltantes estava com uma arma na mão. Diante da ameaça, foram efetuados disparos por parte dos policiais, quando o suspeito se rendeu e foi preso. O autor do assalto estava com um revólver na cintura e outro na mão, sendo um calibre .32 e um .38.

Itens encontrados na operação

O homem estava com uma mochila contendo lacres plásticos, conhecidos como "línguas de sogra", usada para amarrar as vítimas, um rolo de fita transparente e um pote contendo "miguelitos", usados para jogar na estrada para furar pneus. Além disso, ele portava uma toca balaclava, duas facas, um óculos de sol, e celular, que havia sido roubado das vítimas, dois capacetes e uma motocicleta, placa de Chapecó. Ele foi preso em flagrante.

Atuaram em apoio Policiais Militares do Canil, PPT e municípios de Tigrinhos, Iraceminha, Maravilha, Pinhalzinho, Bom Jesus do Oeste, Caibi, Palmitos, Flor do Sertão e Cunha Porã, bem como apoio do helicóptero do SAER.

Galeria de fotos

Leia também...