CDL
20/03/2017 15:31 (atualizado em 20/03/2017 15:41)

Palestra ‘Super Mulher’ atrai grande público em São Miguel do Oeste Evento realizado pela CDL celebrou o Dia Internacional da Mulher


 

Na noite da última quinta-feira, dia 16, foi realizado no Auditório das Entidades no Centro Empresarial Andrômeda, a palestra ‘Super Mulher’ ministrada pela jornalista, Michele Fernandes Bonilla. O evento foi organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste e contou com participação de mais de 100 mulheres.  “Foi uma palestra totalmente voltada ao público feminino da CDL para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Tivemos um momento de aprendizado e também de descontração”, destaca a presidente da CDL, Solani Balbinot.

Conforme Micheli, os principais assuntos abordados na palestra foram os desafios das mulheres no cotidiano, em especial das mulheres empresárias. O ingresso de participação na palestra foi um quilo de alimento não perecível. “Como tivemos uma grande presença de público no evento, consequentemente também arrecadamos uma boa quantidade de alimentos que serão doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Miguel”, completa a presidente da CDL destacando que a data de entrega dos alimentos será marcada brevemente.

Para receber o público da palestra que celebrou o mês das mulheres, o Auditório das Entidades foi decorado com balões cor de rosa e luzes especiais. “A empresa de móveis sob medida Ambienttá Projetados, também organizou um espaço para fotos no auditório com poltronas, espelho e objetos decorativos onde as participantes puderam utilizar. O Decândido  cedeu a iluminação e a Top's da Ju aromatizou o ambiente. Cada mulher que veio até a palestra também recebeu como brinde da CDL um frasco hidratante para as mãos. “Foi um momento muito positivo para as associadas da CDL desfrutarem. Esta é uma das variadas ações importantes programadas para este ano realizadas pela Câmara. No decorrer dos meses outras palestras importantes estão no cronograma, além de cursos e workshops. Tudo para melhor capacitar e informar nossos associados que são a razão maior de nosso trabalho enquanto diretoria da CDL”, finaliza Solani.

    

Galeria de fotos

Fonte: Fernando Dias/Ag. Polo

Leia também...