Bandeirante
20/03/2017 14:37 (atualizado em 20/03/2017 15:02)

Barriga Verde vence e larga em vantagem na decisão do aspirante Jogando em casa, equipe da Várzea Alegre fez 2 a 1 no Céu Azul da Gaspar. Neste domingo tem o jogo de ida da final da categoria principal, em linha Gaspar

Bandeirante

Equipe do Barriga Verde está em vantagem na decisão da aspirante Foto: Marcelo Both

A equipe do Barriga Verde de linha Várzea alegre largou em vantagem na final da categoria aspirante do Campeonato Municipal de Bandeirante. Jogando em casa, o Barriga Verde venceu o Céu Azul por 2 a 1. Com o resultado o time de linha Várzea Alegre poderá empatar no duelo da volta para ficar com o título. Já ao Céu Azul resta vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. A partida decisiva está prevista para o dia 9 de abril, um domingo, em linha Gaspar, já que o Céu Azul teve a melhor campanha durante a competição.

Pela principal o duelo de ida da decisão é neste domingo, dia 26, em linha Gaspar, quando se enfrentam Céu Azul e Barriga Verde. As duas equipes chegam embaladas na decisão, com duas vitórias nas semifinais. O Céu Azul chega à decisão após eliminar o Palmeiras da Hélio Wassun, enquanto que o Barriga Verde passou pelo Estrela Vermelha do Novo Encantado.

Fonte: Portal GC

Leia também...