Guaraciaba
18/01/2017 10:00 (atualizado em 18/01/2017 10:09)

Assaltantes são detidos pela PM após roubo em padaria A dupla teria chegado no local e anunciado o crime para atendente da padaria que entregou o dinheiro do caixa.

Guaraciaba

O assalto aconteceu por volta das 20h45 desta terça-feira, 17, na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Guaraciaba. A dupla teria chegado no local e anunciado o crime para atendente da padaria que entregou o dinheiro do caixa.

Logo após o roubo, eles fugiram em uma motocicleta pela BR-163, sentido São José do Cedro. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para buscas, porém, eles não foram encontrados. Equipes da PM de municípios vizinhos foram avisadas sobre a fuga e, durante uma abordagem pela guarnição da Polícia Militar de Guarujá do Sul, os suspeitos foram localizados, identificados e presos.

Eles estavam ocupando uma motocicleta Twister e portavam um canivete, além de aproximadamente R$ 800 em espécie. O homem de 23 anos e o menor, de 17 anos, são moradores de São José do Cedro e possuem outras passagens por crimes envolvendo drogas.

Eles foram encaminhados para delegacia para depoimento e, em seguida, o maior foi levado para Unidade Prisional de São José do Cedro. O menor vai responder pelo ato infracional.

Fonte: Portal Peperi - Kelly Figueiró

Leia também...