24/07/2017
São José do Cedro

Administração Municipal participa de posse do novo governador do Distrito LD 8 do Lions Clube O prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro elogiou a atuação do Lions no nosso município, destacando todas as ações realizadas em prol dos cedrenses, ele relatou sobre a honra de poder participar da cerimônia que empossa um cedrense como governador do Distrito LD 8

Na tarde do último sábado, dia 22, o prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro; a primeira-dama, Zaira da Silva Camara Castro; o vereador, Volnei Dallo; as Senhoritas Cedrenses, Sara Spezia, Gabriela Lanza e Vanessa Dallo estiveram presentes na cerimônia de posse do novo governador do Distrito LD 8 do Lions Clube, Etelvino Festa. A reunião foi organizada na Gruta São Cristóvão e contou com a presença de integrantes do Lions de várias cidades do estado catarinense.

O prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro elogiou a atuação do Lions no nosso município, destacando todas as ações realizadas em prol dos cedrenses, ele relatou sobre a honra de poder participar da cerimônia que empossa um cedrense como governador do Distrito LD 8. “Festa, agradecemos muito o convite que você fez a nós e dizemos a ti que estaremos do seu lado, dos seus companheiros e da sua diretoria em seus trabalhos” disse o prefeito.

Durante a cerimônia também foi realizada a apresentação de intercambistas de vários países que vieram até o Brasil para conviver com famílias e conhecer nossa cultura. Foi realizada a prestação de contas e exposto o planejamento das próximas ações, entre outras ações de interesse dos integrantes do Lions.

Para finalizar a cerimônia foi organizada palestra com o jogador da Chapecoense, Alan Ruschel e outros integrantes da diretoria. O jogador, Jackson Follmann não pode estar presente, mas, enviou um vídeo contando sobre sua recuperação e passando uma mensagem de motivação para os presentes. Alan Ruschel se emocionou ao falar sobre o acidente e destacou sobre sua luta para voltar a jogar, demonstrando sua garra e esperança. Alan e Jackson agradeceram a todos os catarinenses que rezaram por suas recuperações ressaltando que a torcida de todos foi muito importante para conseguirem se recuperar do acidente que vitimou 71 pessoas (jogadores, comissão técnica, diretoria e jornalistas). 

Galeria de fotos

Veja também...